quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um pouco sobre Mim


 Data:09\05\2013 Time:Furacao de Genios Familia:Tornado Nome:Ricardo Gonçalves da Silva



meu nome é Ricardo Gonçalves da silva, filho de Ricardo nascimento da silva e de Flaviana Porto  Gonçalves tenho 14 anos incompletos eu sonho ser um jogador de futebol igual a o Pele
eu tenho medo de sai da  escola Andre Urani e de se mordido de pelo um cão.Moro na favela da Rocinha a Rocinha e muito grande mais pra mim e pequena desde pequeninho andava ,pelos bancos e vielas correndo entre bandidos e moradores eu não sabia quem era do mal quem era do bem.Eu sabia uma coisa como os policias entravam no morro a gente corria pra casa para não ganhar tiro que os bandidos não queria saber não eles metia o tiro pra todo quanto.

2 comentários:

  1. Caro Ricardo, O que podemos fazer para mudar essa realidade tão difícil? Você tem alguma ideia que podemos compartilhar e colocá-la em prática para ajudar e melhorar a comunidade?

    abrçs.

    ResponderExcluir