quinta-feira, 4 de julho de 2013

Autoavalição 1

     Hoje eu fiz educação física e fiz um gol e agora acabei a prova de matemática ,eu  estudei pra prova de matemática bem porque eu fiz os itinerário e estudei em casa bastante.

 E a prova de  português eu estudei mais o menos mais sempre fazendo o dever , a prova de ciências foi um pouco difícil e tinha que estudar as bactérias e reino protista.]

E a agora estou fazendo a o diário de bordo

E os professores são muitos legais menos a Lucia porque eu não gosto dela e a Flavia e muito legal e simpática e a diretoria e sangue bom e os trabalhadores da diretoria menos a Julia.

Eu acho que essa escola e diferente das outras porque os professores não escrever no quadro e a gente ficar no computador estudando essa escola e a melhor do mundo.

nota 10,0

Um comentário:

  1. Oi Ricardo, continue assim, estude, se esforce e faça a diferença!!! Seja muito feliz!

    abrçs,

    Wagner Pinheiro

    ResponderExcluir